segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tecnologia



Apesar de viver e respirar tecnologia, ás vezes principalmente em comparação ao passado, me espanto com algumas coisas.E não é apenas com a tecnologia, mas talvez com a mais aperfeiçoada das “máquinas”, o corpo humano.Explico : Algum tempo atrás, quando de uma gravidez, só tínhamos condições de escutar o batimento cardíaco do feto por volta dos 4 meses e isso com equipamentos bem antiquados, mas que naquele tempo era o que se dispunha.Imagens ?? Só em 2D ! Sexo ? Bem depois, talvez com 7 meses ou um pouco menos ou pouco mais.
Hoje em dia não ! Já podemos escutar, e em alto e bom som, os batimentos com apenas 7 semanas de vida, tendo o feto um centímetro e meio de tamanho.Fico imaginando o coraçãozinho dessa pequena criatura....Sexo agora é possível com apenas 3 meses, desde que o mesmo colabore, é claro ! Imagens 3m 4D já são comuns e por aí vai.
Aonde iremos parar com tanto avanço tecnológico ??? Bem, sinceramente o objetivo desse post é apenas revelar meu espanto, mas também festejar a gravidez de minha irmã tão amada e tão querida.Que meu(inha) sobrinho(a) chegue com muita saúde é o que importa no momento e dessa vez prometo não torcer por sexo algum !!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Um abraço, Sergio ! E muito obrigado por apoiar a minha candidatura, assim como da dupla estonteante de bailarinas-tecno-sexy-calypso Suellenn-Graycianny como vices !