quinta-feira, 10 de abril de 2008

comemoração


Finalmente chego a marca dos 200 posts ! Muito tempo atrás, comentei que esse meu espaço atual seria, na verdade, meu segundo blog.Já tive outro lá pelo ano de 2.004/2.005 o qual depositei muito das experiências e momentos vividos nesse período.Como foi uma época um pouco conturbada e cheia de revelações, em um determinado momento, achei que deveria extinguí-lo e criar um novo, tal qual fiz com minha vida.
Não que esse novo espaço não tenha sido diferente.Como próprio escrevo na apresentação do blog, esse é meu espaço onde procuro exercitar o hábito da escrita e principalmente colocar para fora minhas emoções, minhas dúvidas, minhas indignações, etc e por isso mesmo acabo me expondo, sendo que algumas vezes até de forma desnecessária.
Em alguns dias falei sobre educação e em outros falei sobre a violência doméstica.Em outros falei ou expressei algumas coisas que estava sentindo ou vivendo e em outros dias simplesmente “mandei recado”.No dia-a-dia, tento acompanhar as noticias mais importantes, compilá-las e tento transformar em textos curtos e simples minha opinião a respeito do tema.Novamente, acaba o blog servindo-me como fonte e inspiração de atualização.
Nunca desejei que tivesse uma grande audiência.Aqueles que me conhecem, sabem que o tenho e estão convidados a sempre visitá-lo.Aqueles que gostam de mim, visitam, eu sei, para sobretudo acompanhar os momentos que ora vivo, tendo em vista que , segundo eles também, sou alguém reservado.Para mim, sinceramente, não importa os motivos.Importa sim que me sinto bem ao fazê-lo e assim continuarei.Até a marca dos 500 posts !

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, como o tempo passa! Eu ainda me lembro do seu blog anterior e nem parece que o seu atual espaço já tem tanto tempo - ou tantos posts - assim!

Feliz 200 postas, grande! Que venham os próximos 300 para chegar e passar da marca dos 500!

Anônimo disse...

"O mais difícil não é escrever muito; é dizer tudo, escrevendo pouco." Bjs

Festa 2008 disse...

Hip, hip, hurra!!!
Que 500, o que, queremos 5000!
Beijoooos!