quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Sexo, mentiras e Vídeotape

Não..não pretendo falar sobre o filme homônimo, mas foi um dos primeiros títulos que me veio a cabeça e sinceramente quis colocar e ponto final.Aliás, hoje foi um belo exemplo disso, ou seja, para que mentir ??? O negócio é falar a verdade, não valendo nem a omissão da verdade sob pretexto de evitar aborrecimentos.
Mas o que queria escrever mesmo é sobre o meu atual estado.Estou feliz, posso começar por aí.Obvio que felicidade geral não existe, pois sempre tem que existir alguma coisinha fora do lugar, alguém te aporrinhando, ou no mínimo algo que não se encaixa desse contexto de plena alegria, mas o importante é que vejo novamente as coisas se encaixando na minha vida.Acontece, é verdade, como hoje que ao mesmo tempo que recebo uma ótima notícia apareça algo ou alguém para te chatear ou decepcionar, mas tenho consciência que se isso acontece é porque permito, ou seja, o errado sou eu.
Voltei a malhar e isso para quem me conhece sabe da importância que isso tem na minha vida, é algo a comemorar.Me sentir bem com meu corpo, aliviar minhas tensões são objetivos principais sempre de alguma atividade vez física para mim.Meu trabalho, apesar de grande e cada vez mais acumulado, tem sido fonte prazerosa diária.São pequenos e médios trabalhos contratados e claro isso gera renda.E no aspecto renda fui obrigado a tomar certas atitudes que apesar de tardias, eram necessárias.Lembram-se que sempre falava que 10 – 20 nunca poderia ser diferente de – 10 ? pois nas minhas contas dava + 10...
Pena que nem tudo consegui equacionar, apesar de todas as atitudes drásticas que tive que tomar.É certo que, para algumas, me faltou coragem e/ou oportunidade, mas o tempo é senhor da razão, pena que o tempo conspira contra todos nós.
O que interessa é que vejo muita luz lá na frente !

2 comentários:

Caesius Maximus disse...

Dá pra notar que você mandou recado certeiro pra alguém com esse post, mas o negócio é não ficar parado, mesmo. Rock and roll, guri!

Abraço!

Jôka P. disse...

Tem que malhar MESMO !
Eu malho, embora nem sempre esteja muito a fim, o preço da academia não é mole, mas eu vou.
A gente conhece aquele ditado famoso: Mente sã em corpo são.
Ou era... "corpo são em mente ouriçada" ???