sexta-feira, 14 de setembro de 2007

MSN


Desde o surgimento da possibilidade de no MSN/Google Talk de colocar mensagens personalizadas ( ou emotions ), utilizei-me várias vezes desse recurso, normalmente para expressar meu estado de espírito.Ás vezes uma frase interessante e em outras simplesmente uma ou mais “carinhas tristes”.Aliás já há várias semanas inicialmente tinha uma postada no msn, que logo depois evoluiu para duas.
Era e é obvio minha insatisfação com diversas coisas que tem acontecido na minha vida, seja pessoal ou profissional.Acho que na verdade coloco esses “avisos” não como recados para alguém, mas sobretudo para que eu mesmo não me esqueça que preciso reagir e tomar decisões, difíceis é verdade, mas necessárias para meu próprio bem estar
Mas recentemente uma amiga alertou-me que esses recados na verdade apenas trazem mais “urubus” para as nossas vidas e pensando bem sobre isso resolvi retirar todo e qualquer emotion, mas ainda não me senti a vontade para me livrar da tentação de uma vez ou outra colocar alguma mensagem.Duro mesmo é não ver resultados práticos.É uma pena...só eu mesmo tenho a perder com isso !

Um comentário:

Sidney Requejo disse...

O mais fascinante em nossas vidas é de que ELE, apesar das inúmeras "bobagens" que cometemos, sempre nos deixa na condição plena do exercício do livre arbítrio.
Seria muito fácil, ao cometermos uma "infração", ALGUÉM parar o tempo e nos mostrar o caminho correto. Que lição tiraríamos senão vivenciamos suas consequências?
Nunca se esqueça: somos donos do nosso destino. E, apesar dos vários caminhos, um único nos conduz à felicidade plena: o pautado pela verdade, pelo respeito e pelo amor.