quinta-feira, 20 de setembro de 2007

E no país do futebol....


Com um duplo orgulho estive acompanhando a estréia da Mariana no Jogos Escolares Santista que está sendo realizado aqui perto da minha casa.Numa mistura de corujice e também dotado de algum conhecimento técnico, me pus a analisar e ao mesmo tempo incentivar minha filha e suas colegas nos dois jogos realizados hoje.
Claro que tive que ter muito cuidado para não ofuscar ( ou seria atrapalhar ? ) o técnico da escola, mas chegou um certo momento do segundo jogo ( esse da foto com Mari pronta para fazer o lance livre ) que fiquei de um lado para o outro, ou seja, atacando e defendendo como se estivesse jogando.Tal qual um outro dia que treinei e joguei com o Felipe nessa mesma quadra de basquete, assim o fiz com mais um rebento e pelo jeito já percebi que no país do futebol, o negócio de minha família é mesmo o tradicional “bola ao cesto”.
Até mesmo para esquecer toda a tristeza causada pelo dia de ontem, hoje foi uma benção.E amanhã tem mais e claro, estarei junto torcendo.Será que me conterei ??

Nenhum comentário: