sexta-feira, 21 de julho de 2006

Piratas, Piratas, Piratas !!!

Piratas do Caribe e o Baú da Morte ! Quis começar esse post assim para tentar “exorcizar” toda essa propaganda maciça em torno desse filme.Antes de mais nada quero dizer que nada tenho contra o filme, aliás pelo contrário, pois ele é que me fez gostar e admirar o trabalho de Johnny Depp que até então não simpatizava muito.
Mas o marketing em cima do filme tem sido tão intenso, que já estou ficando até com uma certa ojeriza de qualquer coisa que diga respeito a piratas, etc etc.Só essa semana eu vi por duas vezes o primeiro episódio da trilogia.Sim, paralelamente já foi gravado o terceiro filme intitulado “At the World’s End”.
Ao mudar ( sim, eu agora tenho meu próprio apto ! mas isso eu comento em um outro post ), priorizei por diversos motivos uma TV a Cabo decente.Por isso optei pela melhor opção que a NET tinha a oferecer.Se essa decisão me ofereceu um leque bem amplo de canais, por outro lado também abriu diversas portas para que, em diversas formas, a exposição ao filme fosse igualmente variada e intensa.Acho que o jeito é assisti-lo o mais rápido possível, ao menos para tentar ignorar toda essa situação.
E aproveitando quero compartilhar com vocês meu espanto ao ver que os “piratas” de DVD já têm em seus catálogos “Pirata do Caribe e o Baú da Morte”, legendado e tudo mais !!
Santa Pirataria Eficiente Batman !

Um comentário:

Unknown disse...

Sem essa de descontar no filme a angústia pelo olho grande do estúdio! Jonnhy Depp e Keira Knightley merecem nosso ingresso e principalmente nosso tempo! Eu gostei muito da Maldição do Pérola Negra e por isso criei muitas espectativas, nem precisei da propaganda para isso. O filme é show e vou ver novamente. Vamos? Beijão!