domingo, 23 de julho de 2006

madrugada adentro

Insônia é uma coisa terrível não é mesmo ? Mais uma vez nessa semana fiquei completamente sem sono e confesso que não é algo que goste muito não.Sono, para mim, sempre foi algo reparador, necessário, para que no dia seguinte não esteja de mau humor, pois sei de carteirinha que fico insuportável desse jeito.Mas não teve Cristo que desse jeito, pois toda vez que largava o corpo na cama, virava de um lado para o outro e nada...Fora aquela sensação de aperto, de tipo estar preso em algo...difícil explicar.
Então desse jeito explico o porque de quase as 5 da manhã estar aqui escrevendo ou melhor dizendo, passando o tempo.

Piratas do Caribe


Como dito no post anterior, tinha que resolver aquela “paradinha” do filme, ou seja, assisti-lo em alguma sala disponível e olha que não foi muito difícil achar uma.A lamentar foi a obrigatoriedade de vê-lo na forma dublada ( afinal não dá para esperar que uma criança de 7 anos consiga ler as legendas, até porque eu mesmo muitas vezes perco algumas.Fica aquele negócio de um olho no peixe e outro no gato e no final você perde sempre algo ) e também uma criança muito chata que, volta e meia, dava uns bicos na minha poltrona e nem adiantava eu olhar com cara feia para ela e seus simpáticos pais ao lado da criatura.
Sendo assim, nem posso muito comentar a respeito do mesmo, preferindo esperar assisti-lo com legendas e assim poder emitir uma opinião mais embasada, mas adianto que a perfomance de Johnny Depp ( e sua caricatura pirata ) continua impagável !
Ah, e mais uma novidade....nunca tinha estado numa sessão que houvesse intervalo.Sério ! 10 minutos de parada, providencial no caso para o abastecimento de pipoca/refrigerante e desabastecimento de minha já tão combalida finanças.

E o sono que não vem....

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Não ! Não tive acesso a nenhuma película do filme.É que deixei de lado um interessante livro sobre Mitologia Grega e comecei a ler o sexto livro da saga do garoto de Hogwarts.Tal qual ao iniciar “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, me empolguei demais e comecei a ler sem parar.Apesar de saber por um infeliz incauto ( ou seria eu esse infeliz ? rs ) uma das surpresas do mesmo, confesso que movido pela curiosidade me ponho a ler com uma vontade muito grande, torcendo para que chegue logo ao final, mas por outro lado triste por saber que só teremos mais um livro para acabar a série.Mas estou gostando...E olha que não era muito fã do garoto não...

Friends

E em falar em fã, essa foi mais uma de minhas descobertas tardias, a série de TV Friends.Lembro que na época que a série estava no ar eu tecia comentários do tipo “nossa, que bobeira !”, “nunca vou ver isso”, etc etc etc.Dois anos após o último episódio, é que ( por influências mil ) comecei a ver um, depois dois, três e finalmente, sempre que posso ligo na Warner e me ponho a ver as palhaçadas, confusões de Joey e seus amigos.E não é pouco, pois me ponho a rir como uma criança e até mesmo comprei em DVD o último episódio da série, mas estou guardando esse momento.Para quando ?? Ainda não sei....

Flamengo ou Vasco ?

Flamengo claro ! Mas confesso que, vendo o primeiro jogo da decisão, fiquei imaginando meu time ali decidindo e ganhando essa Copa do Brasil ! Sonho desfeito, o jeito foi torcer para o Mengão até porque torcer para o Eurico não rola.
Vou lá tentar dormir novamente.Desejem-me sorte ! fui....

4 comentários:

Dani disse...

Insônia é mesmo uma coisa muito chata, né? O estranho é que a gente só parece relaxar justamente quando o despertador toca... rs

Ainda não vi "Piratas do Caribe", e assim que puder irei assistir. Mas prefiro a versão legendada, embora esteja precisando de óculos para ler as legendas (a idade vem chegando, sabe como é... rs).

Abração, Sergio. :-)

Anônimo disse...

Depois de um longo período sem postar, seja bem vindo!

O primeiro Piratas do Caribe foi uma das melhores surpresas dos últimos anos. Pelo jeito a saga vai manter o ritmo e espero gostar desse novo filme. Felizmente não tenho notado a avalanche promocional envolvida no seu lançamento.

O foda é a pirataria... Nem saiu nos cinemas e o "DVD" já está nas ruas... Lamentável.

Quanto a Friends, vou ser sincero: já fui fã de carteirinha, com direito a programar o video-cassete pra gravar episódios quando não estivesse em casa. Mesmo sendo tardia, aproveite sua descoberta.

E claro, não podia deixar de reforçar: continua na torcida pelo Flamenguinho (Mengão? Há tempos esse time não merece ser chamado assim).

Abraço!

Unknown disse...

* Insônia é muuuuito desagradável. Não me deixa de mal humor, mas compromete bem os dois dias seguintes me deixando meio lenta (mais que o normal) e acrescentando papos às minhas olheiras naturais. Fico com cara de chorona... Coisa irritante!
* Potter Rules!!!!
* Prefiro "Ross e seus amigos"! Adoro os gaiatos.... rs
* Sabe o que eu acho de você torcendo para o Flamengo, né? Bom, deixa pra lá...
* Salve a insônia que te traz de volta ao blog!
Saudades....
Beijo!

Anônimo disse...

Flamengo, óbvio!!!
Beijos e saudades!