domingo, 30 de julho de 2006

Férias

Acabou !!! O apartamento está enorme, o silêncio absoluto e os controles remotos todos em seus lugares.Não há mais brigas por conta da televisão, ou pelo uso da internet ou mesmo por causa da seqüência do banho.
Não irei mais assistir a todos os desenhos do Cartoon Network, Jetix, Disney Channel e outros menos votados.”O que vocês querem comer ? “.”Onde desejam ir hoje ?”.”Pai, a internet não está funcionando !”
Parece que estou escutando ecos ou tendo visões.A impressão que tenho é que alguém sairá do quarto e virá me fazer alguma pergunta.Logo, logo terei que gritar inutilmente “Dá para baixar o volume ?
Quantas não foram as noites pouco dormidas e quantas não foram ás vezes que tentei algum jogo ou filme e não tinha nenhuma TV disponível, chegando ao ponto de assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Flamengo numa tela de 2’.
É minha gente, o que relatei acima foram pequenos flashes que vieram á minha cabeça e confesso entre lágrimas que estou com saudades.Sinto falta do uso diário da internet, de zapear pela TV a Cabo, de jogar Can-Can ou Vegas.
Acabou !!! mas peralá....vou ter que interromper esse post..O volume está muito alto....
Fé, dá para abaixar um pouco ?”

4 comentários:

Dani disse...

A criançada faz barulho, dá trabalho e uma canseira danada. Mas também enche a casa de alegria, e quando não está, um vazio se instala, ainda que de brinde venha um certo sossego... :-)

Abraços, Sérgio.

Anônimo disse...

Já já eles voltam ;)
Aí vc vai matar a saudade bem gostoso.
Beijos!

Jôka P. disse...

Ainda passam Os Jetsons ?!
Sempre foi o meu desenho favorito, na década de... 60.
A bagunça infantil soa como um pesadelo pra mim.
Abç!
:)

Liliane de Paula disse...

Sergio, ruim, mais muito ruim mesmo é quando essa turma cresce.
Liliane de Paula