sexta-feira, 10 de março de 2006

voltei...

Sim, gente estou sumido mesmo.Abandonei esse meu espaço de uma forma lamentável e nem posso dizer que dessa vez estou voltando para ficar, pois não posso garantir isso no momento.
Esse meu afastamento tem diversos motivos, mas o fator principal tem sido a falta de tempo ocasionada pelo excesso de trabalho ( e por consequência prazos e mais prazos ).Vou na medida do possível tentar escrever alguma coisa até mesmo para não perder de vez o hábito de expor minhas idéias, pensamentos, razão principal desse blog.
Tenho acompanhado o blog de todos os meus amigos(as) e ao menos tenho postado alguns comentários sobre diversos assuntos, com destaque para o blog da Dani ( especialmente a série sobre o Rio de Janeiro ), do Ock-Tock ( com seus assuntos variados ligadissímos em tecnologia ) e o Rodrigo ( com sua análise sobre o show do U2 ).Não deixa de ser uma forma de exercitar minha cabeça, aliás como é complicado você escrever sobre algo, não tendo um foco específico.
Por hoje é isso aí, pois não estou verdadeiramente inspirado para escrever algo decente.Amanhã procurarei me inspirar e passar algo que preste.Enquanto isso, para ilustrar vou colocar uma foto recente.

2 comentários:

Dani disse...

Sergio,
você anda sumido mesmo, hein?
Mas não tem problema: seus amigos estarão sempre por aqui, com toda a certeza.

Um grande abraço pra você! Tenha uma ótima semana. :-)

Anônimo disse...

Aêeeee, voltou!!!
Bju