quarta-feira, 22 de março de 2006

nada muito profundo...

Política

A cada semana, a cada dia pipocam notícias e mais notícias a respeito da corrupção no atual governo.Dessa vez o alvo é o ministro Antonio Palloci que surge enlameado por denúncias de favorecimento a turma de Ribeirão Preto sendo até desmentido por um caseiro, cujo sigilo bancário foi estranhamente quebrado ainda durante o seu depoimento em Brasília. Ainda assim é difícil acreditar que na dianteira das pesquisas de opinião ainda figure o Presidente Lula em primeiro lugar.É mais uma prova que o clientelismo combinado com políticas populistas ainda enganam o povo brasileiro, sobretudo o mais humilde ( vide a utilização do programa Bolsa Escola ).
Eu, desde já e diante da indicação certa do governador Geraldo Alckmin, já tenho meu voto certo e definido.Opto pela seriedade, pela competência administrativa, pela ética e principalmente pelo trato correto do dinheiro público.É sabido que o estado de São Paulo ainda enfrenta graves problemas nas áreas de segurança pública, mas acredito que o melhor caminho para o Brasil será aquele que está sendo trilhado pelo nosso estado.


Esportes

Será que finalmente, depois de 22 anos, gritarei novamente que sou campeão estadual ??? Para quem não sabe sou santista de nascimento e de coração, além de grande torcedor do “Melhor do Século nas Américas” e por isso mesmo estou contando as partidas ( 4 no total ) restantes para a proclamação do título estadual.
Lembro até hoje, nos idos de 1984, o jogo Santos x Gambás ( me desculpem os torcedores desse time, mas não posso escrever esse nome no meu blog ) final do campeonato paulista do mesmo ano, estádio do Morumbi (SP) e já no segundo tempo, após cruzamento do Humberto , Serginho Chupala meio que de canela apenas empurra para o gol vazio do goleiro Carlos.Foi a última vez que meu time foi campeão paulista e acho que será, caso se concretize, uma das maiores conquistas do clube nos últimos anos.

Cotidiano

Pessoalmente tenho muito e pouco a dizer, o que soa contraditório ( e de verdade é mesmo ! ).Normalmente nessa época do ano o trabalho sempre é mais tranquilo pois após cumprir os prazos impostos pela legislação trabalhista e fiscal, fico mais sossegado, mas dessa vez isso não aconteceu, talvez muito pelo fato de ter assumido ao longo dos anos alguns sistemas que me impuseram maiores responsabilidades e por conseguinte mais prazos.
Aliás, até gosto dessa carga de trabalho pois isso me possibilita ocupar meus pensamentos em uma forma mais produtiva e também faz o que valorize cada vez mais ( e intensamente ) meu tempo livre em momentos juntos aos meus filhos, de lazer, de sossego, etc.E para que isso esteja acontecendo, tenho encontrado apoio em todos os cantos seja em meus amigos, minha família, etc.Pena não poder nominar cada um dando a sua devida importância, mas no fundo cada um de vocês sabem o que significam no meu bem estar e o que são na minha vida.

Um comentário:

Dani disse...

Sérgio,
estou enojada da política brasileira. Esse mar de lama parece infindável.
Geraldo Alckmin seria uma opção à Lula, mas acho que nosso atual presidente fará de tudo e comprará todo mundo para passar por cima de Alckmin. Lula é desonesto, autoritário e desconhece ética e afins. Sendo assim, não sei se Alckmin terá chances, o que lamento, pois detesto Lula.

Legal a foto do seu trio. Eles são umas graças, e têm umas carinhas muito inteligentes.
Sabe aquele post em que vc pergunta o que é a tal felicidade? Pois é. Esta foto talvez seja a sua resposta.

Abração, Sérgio!!! :-D