sábado, 11 de abril de 2009

Hoje


Houve um tempo que escrevia para desabafar.Houve um tempo que escrevia por puro prazer.Houve um tempo que escrevia para exercitar minha mente, minha criatividade, minha inteligência (?).E houve um tempo que simplesmente deixei de escrever.
E nesse tempo procurei desenvolver outros métodos para que pudesse colocar para fora o que sentia, o meu prazer e meu “intelecto”.Foram vários livros que passaram minha cabeceira, vários filmes que rodaram no meu DVD/PC, mas pouco fiz em relação ao meu físico, pois deixei aquela outrora férrea disciplina de lado.Foram inúmeras as vezes que procurei em minhas corridas, em cada suor emanado do meu corpo respostas para minhas perguntas ou indagações.Porque disto ? Porque daquilo ? Eram algumas das questões que me cercavam.
Hoje não acho mais preciso e não estou dizendo que nunca mais farei novamente.Apenas consigo separar as coisas e quando quero escrever, vou lá e escrevo.Quando quero correr, boto meu tênis, vou lá e corro e ponto final.Assim...fácil como sempre deveria ter sido.
Gostaria sim de escrever mais, de correr mais, mas hoje sigo o que a vida me pede, o que ela me oferece e tem sido bom assim.Meus sonhos permanecem vivos, meus desejos continuam em pauta, minha ambição ainda desmedida.Mas hoje tenho os pés no chão e não mais a cabeça no ar.E assim será...

2 comentários:

Jôka P. disse...

Sergio, é muito sensível o seu texto e hilária a ilustração!

Rafaela Andrade disse...

Gostei, super interessante. Verdadeiro. Um grande abraço.