sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mensagem


Existe um refrão musical (*) que diz “Sonhar não custa nada...E o meu sonho é tão real” e realmente o que ou quanto custa sonharmos ? Sonharmos com um mundo que tenha mais paz, mais justiça social, mais amor..Sonharmos com a satisfação em nosso trabalho, a fraternidade familiar e a plenitude amorosa..O que nos custa sonhar em ter uma vida digna ao lado de nossos entes tão queridos e amados ?

Mas contraditoriamente ao refrão, há um custo sim.Esse custo tem por base, tão e somente, a vontade de querermos mudar nossas vidas em busca da felicidade, seja ela pessoal e/ou profissional.Portanto, cabe a nós, transformamos sonhos em realidade e caso não tenhamos sucesso, que fique, pelo menos, o sentimento que tentamos.

E citando Raul Seixas, deixo a seguinte mensagem aos meus familiares, amigos, clientes que tanto me apoiaram nesse ano de 2008 :


“Sonho que se sonha só...é sonho que se sonha só..Sonho que se sonha junto é realidade !”.


Que em 2009 estejamos todos juntos novamente.Se Deus quiser !
Grande Beijo a todos


(*) “Sonhar não custa nada ! Ou quase nada...” – Samba enredo de 1992 da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel-RJ


2 comentários:

Dani disse...

Estaremos todos juntos, sim, em 2009 e por muitos e muitos anos!
Estou voltando ao meu blog e espero ter mais tempo para visitar todas as pessoas que o visitam...
Ainda bem sonhar não custa nada, né? Ou eu já teria ido à falência! rs
Que em 2009 possamos continuar sonhando e realizando sempre!

Um grande abraço e feliz ano novo!!!

Jôka P. disse...

Os meus sonhos nunca são baratos, e geralmente custam uma pequena fortuna para se concretizarem.
Felicidade e saúde têm um preço, nada disso é de graça.
Feliz 2009 pra você, Sergio !