terça-feira, 29 de novembro de 2005

Estréia

Já fazia algum tempo que queria ter um espaço só meu para poder escrever o que quisesse e sob diversos assuntos.Durante algum tempo mantive um outro blog, mas que por motivos diversos tive que abrir mão e enquanto isso apenas me limitei a comentar em blogs amigos.
Pois agora, depois de tanto tempo, e munido de muita coragem, paciência e persistência finalmente consegui botar no ar o meu novo espaço.
E porque "Eu, Eu mesmo e Sérgio" ? Claro que todos lembrarão do filme do Jim Carrey ( Eu, Eu mesmo e Irene ) mas a semelhança para aí.A princípio eu pensei esse blog como um lugar onde eu pudesse escrever sobre coisas do cotidiano, passando por fatos políticos, esportivos, etc; mas é claro que tudo isso é muito eu mesmo, então partindo do princípio básico que manter um blog é também um pouco você abrir seu coração e sua vida para os outros eu acredito que esse nome é mais do que apropriado.Ficou confuso ? Não entendeu nada ? Ótimo, esse também é um dos meus objetivos.
Portanto aguardem pois este é um novo blog...

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o seu novo espaço!

Prometo passar sempre por aqui!

Que honra! Fui a primeira!rsrsrsrs

Beijo pra ti!

Unknown disse...

Bom dia! Bem-vindo de volta à Zona Blogueira... Divirta-se. Isso que importa!
Beijo e Sucesso!

Anônimo disse...

Faaaala, grande Sérgio!!!

Sê bem-vindo, novamente, a Blogosfera! O visual tá muito legal e tenho certeza de que o conteúdo também será! Já adicionei o endereço lá no "Tock-vizinhos", ok?

Anônimo disse...

Oi,
Vamos lá tentar novamente...
Achei o máximo este teu espaço e a tua dedicação diária.
Já sabia de algumas qualidades tuas e outra é que escreves muito bem.
Parabéns pelos pensamentos.
Beijos. Janice