terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu moro na Lua


Imaginem a cena : Você vai em alguma loja e aí chega na seção de cadastro afim de passar informações pessoais, endereço, etc.Começa o interrogatório...

- Qual é seu nome ? Sérgio
- Qual sua profissão ? Analista
- Qual seu endereço residencial ? É coordenadas 20-24 graus de latitude sul e 30-34 graus de longitude oeste.Ah sim, na Lua !
- Como ? Sim, coordenadas 20-24 graus de latitude sul e 30-34 graus de longitude oeste.Para que a senhora se localize melhor, é pertinho de onde pousou a
Apolo 11.


Incrédula, o questionário ainda prossegue...

- E o endereço comercial ? Ah...era o mesmo para estou de mudança para Marte.Sabe como é né ? Lá está bombando..

Bem, esse suposto diálogo daqui a pouco não será tão irreal assim.Segundo matéria vinculada no site Globo Online, três milhões de pessoas no mundo já possuem um lote na lua.Pessoas como Tom Cruise ( bem, esse é maluco sempre ! ), John Travolta e mais recentemente o bilionário russo Roman Abramovich comprou 100 acres lunares.
E não está tão caro assim.O preço por acre mais caro está em torno de 37,5 dólares e o mais barato 18,95 dólares.É, pensando bem, acho que vou dar um pulinho na Caixa Econômica Federal para providenciar uma carta de crédito.Quem topa morar na lua comigo ?


2 comentários:

My Life disse...

Vamos??? hihihihi :)

Anônimo disse...

E eu pago a quem? Como assim?

Quem são os donos da lua até o momento?

Os dois que você citou são loucos de carteirinha. Eles não valem.